top of page
  • Foto do escritorportpost

Como Implementar o Trabalho Remoto

Os funcionários remotos precisam de acesso seguro aos seus aplicativos e recursos críticos. É preciso proteger todos os dispositivos, em todos os lugares com simplicidade.


Uma ótima opção é o Cisco Secure Remote Worker, uma solução de segurança simples, escalável e integrada que oferece a força e a amplitude da abordagem da plataforma Cisco para proteger sua força de trabalho em qualquer lugar. Fazem parte da solução:

  • Cisco Duo - Verificação de identidade de todos os usuários antes de conceder acesso a aplicativos corporativos com autenticação multifatorial segura e fácil

  • Cisco Umbrella - Defenda-se contra ameaças na Internet, onde quer que os usuários estejam

  • Cisco AnyConnect (VPN) - Habilite o acesso seguro à rede corporativa para qualquer usuário, de qualquer dispositivo, a qualquer momento e em qualquer local

  • Advanced Malware Protection para Endpoints - Proteja, detecte e responda à ameaças avançadas para garantir a produtividade de colaboradores remotos a qualquer hora em qualquer lugar.

A solução possibilita que seus colaboradores atuem de casa com segurança e tranquilidade, sem que isto seja razão de stress para o time de TI .

Entre em contato para mais detalhes de como implementar com sucesso sua estratégia de trabalho remoto.

37 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page